domingo, 21 de abril de 2013

Entrevista 002 #

Nome: Gabs
Blog: Planet Designs
Url: [www]

R : Querer ajudar outras pessoas com meus layouts. Mais na verdade antes de criar o PD eu e a Leeh iriamos criar um outro tipo de blog, mais é uma longa história de como o design chegou até agente.

02- Qual o seu blog(s) atual ?

R : Só o Planeta Designs no momento. 

03- Se Inspira em algum Blogueiro?

R : Me inspirar mesmo não, mais admiro muito a Katiucia do GD, tanto os layouts como o jeito dela conversar com as pessoas. 

04- Se Inspira em algum Blog?

 R : Não, eu tento ser o mais original possível, pois qualquer inspiração as pessoas já começam a falar que é plágio. 

05- Qual Dificuldade de fazer blogs?

R : Não há dificuldade em fazer um blog, a dificuldade e conseguir administrar ele.

06- Qual do seus blogs você Mais Gostou?

R : Um que eu tive há uns dois anos atrás, se chamava World Backgrounds, não tinha todas essas coisas ruins que atualmente tem na blogosphera.

07 - se defina em uma palavra? Por que?

R : Estressada. kkk. Slá, qualquer coisa me deixa nervosa. 

08- Famoso Favorito?

R : Não sei, gosto de tantos, haha.

09- Comida,Livro e filmes favoritos?

R : Pizza, Fala Sério , Mãe e A casa de cera . 

10 - Gostou da Entrevista? Tem algo a mim perguntar?

R : Gostei muito, obrigada! O que você acha que tem de melhor na blogosphera ? Dos Designers eu me inspiro neles se eu soubesse codificar eu seria um deles ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

layout por ISABELA DIAS Codigo por::