sábado, 20 de abril de 2013

Entrevista #001 Mah

Nome: Maria Clara
Nome do blog: Cantinho da Mah
URL: [www]

01- Porque decidiu fazer blogs?

Por que sempre fui muiito interresada na blogsphera, e tenho blogs dede os meus 9 aninhos >_<
 
02- Qual a finalidade do seu blog ex ( tem recursos, designs etc...)
A finalidade do meu blog é multipla, eu posto coisas que eu gosto , e tbm tem a ala de encomendas, aonde a pessoa encomenda montagens em geral (Capas,Cubos,DS,DC e etc....)

03- Qual a dificuldade fazer blogs?´
Paciência, tem que ter muuuuuuuuita paciência

04- Se Inspira em algum blogueiro?
Não.Acredito que me inspiro em pequenas coisas do dia-a-dia.

05- Se Inspira em algum blog?
Sim, no Living Desings

06- Defina você em uma palavra? porque ?
Otako.Pq eu sou uma Otako , com muito orgulho

07- Qual famoso(a) voce gosta?
Megan Fox

08- Qual Banda Favorita?
Spliknot

09- Qual sua comida,livros e filmes preferidos?
Lasanha,A hospedeira,Marley e eu, Atividade paranormal,1,2,3,4

10- Gostou da Entrevisa? Tem alguma coisa pra mim perguntar?
Sim,e sim. Gosta de animes??? AMOOO PRINCIPALMENTE NARUTO kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

layout por ISABELA DIAS Codigo por::